18 de mar. de 2011

Você já pensou em interpretar Tupac no cinema?



tupac5Fãs do lendário rapper americano Tupac Shakur têm dois motivos para comemorar. Principalmente aqueles que se parecem com o ídolo. A boa notícia é que finalmente será gravado um filme baseado na vida do cantor. E a melhor é que foi aberto um processo de seleção on-line para o papel principal, ou seja, interpretar 2Pac.

A produtora Morgan Creek, envolvida na filmagem do longa, chamado “Tupac”, firmou uma parceria com a empresa de marketing Skee.TV para receber vídeos de candidatos ao papel. “Estamos mais concentrados em achar alguém com a habilidade doar todo o seu coração na performance do que alguém apenas com semelhanças físicas”, afirmou um dos produtores, David Robinson, ao site TooFab.com.

Os interessados em participar da seleção do elenco podem enviar seus vídeos para o hotsite da campanha a partir de hoje. Para participar, o candidato deve se cadastrar, baixar o arquivo com as falas a serem interpretadas, e finalmente, incorporar Tupac. No sentindo artístico, claro. Os vídeos devem ter duração máxima de 5 minutos e não podem ocupar mais do que 100 MB. O processo acaba no dia 30 de abril deste ano.

O filme será dirigido por Antoine Fuqua, que já trabalhou em filmes como “Dia de Treinamento”, “Atraídos pelo Crime” e “Lágrimas do Sol”.

E aí, o que você está esperando para virar uma estrela do cinema?

Veja o trailer da campanha logo abaixo:

Compartilhe: Share on Tumblr

2 comentários:

Daniel disse...

Uebá...isso é de arrepiar, a expectativa de ver a vida de Tupac Shakur na telona é muito empolgante. Só espero que a escolha do ator seja bem feita. Com esta notícia, já estou pensando em colocar meu cartão de crédito a disposição, só para eu comprar os materiais sobre a vida de Shakur. Isto é algo que estou em divida comigo mesmo.

Muito bom Ludwig, sempre que puder lembre-se de postar algo a respeito do bom Hip-Hop das antigas. Quem gosta compreende e agradece.

Anônimo disse...

MEU DEUS, OH MAIOR RAPPER DE TODOS OS TEMPOS
QUE PENA ,NAUM DA PRA MIM FAZER ESSE PAPEL ,NEM SEI FALAR INGLES

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons