26 de mar. de 2011

Baixista do Kiss comenta ataque terrorista que quase o matou



genePouca gente imagina, mas no início dessa semana, o mundo do rock quase perdeu um de seus mais importantes astros. Genne Simmons, baixista do Kiss estava há pouco mais de dois quilômetros do alvo de um ataque terrorista que deixou um turista inglês morto em Jerusalém, Israel. Mas o que ele fazia lá?

Natural de Israel, Simmons estava visitando sua terra natal pela primeira vez desde que deixou o país há mais de cinco décadas, quando tinha apenas nove anos de idade. O ataque parece não ter abalado o músico. Além de manter o itinerário de sua viagem, ele ainda manteve firme sua ideia de fazer um tour em Israel com o Kiss. “Será o melhor show da Terra”, comentou.

Simmons ainda fez uma pequena análise sobre os conflitos no Oriente Médio. “Há uma coisa que une israelenses, árabes e toda a humanidade. Todos lutamos por liberdade. Há uma nova geração de árabes que vem fazendo coisas incríveis... Nós temos que temos que reconhecer a nobreza dos árabes por terem coragem de ser erguer. Pessoas que fazem ataques como esse são fanáticas que não acreditam na liberdade, democracia e paz”, afirmou ao Associated Press.

O baixista aproveitou a visita ao país e está gravando material para seu reality show, chamado “Gene Simmons Family Jewels”. Acompanhando de sua namorada, a atriz Shannon Tweed, Simmons visitou vários lugares sagrados em Jerusalém, além de dar uma volta de camelo.

Há de se concordar que para uma banda cujos shows são repletos de fogos, explosões e todo tipo de loucura, um ataque terrorista realmente não incomodaria um de seus membros. A menos que tivesse morrido.

Compartilhe: Share on Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons