21 de mar. de 2011

Após ser baleado, Wyclef Jean deixa hospital



HSCR_07_SEP_062AO músico Wyclef Jean foi baleado no Haiti na noite do último sábado, dia 19, na cidade de Delmas, próximo da capital Porto Príncipe. Felizmente não foi nada grave, e o cantor deixou o hospital no dia seguinte ao incidente. A bala acertou sua mão.

Jean estava no carro de campanha do músico e candidato a presidente do Haiti, Michel “Sweet Micky” Martelly, quando foi alvejado pelos disparos. Ninguém revelou mais detalhes, como quantos tiros foram disparados, se alguém mais foi ferido e qual o paradeiro dos autores. Tudo o que se sabe é que Wyclef teve a mão atingida, e por isso foi liberado sem maiores problemas do hospital.

O ex-integrante da banda The Fugees, chegou a anunciar sua candidatura à presidência do Haiti no ano passado, mas foi barrado por não atender o requisito de moradia. Os candidatos devem ter vivido no país por cinco ou mais anos antes das eleições.

Praticamente todas as informações sobre o incidente envolvendo Jean foram passadas via Twitter por pessoas próximas a ele. Nada além.

Haveria interesses políticos por trás desses fatos? Estão escondendo algo? Quem atirou? Por que atirou? Vamos esperar alguma resposta, quem sabe o Wikileaks ou o Openleaks consiga algum dia.

Cerca de 4 milhões de haitiano votaram ontem no segundo turno das eleições presidenciais. A disputa acontece entre a ex-senadora Mirlande Manigat e o canto Michel Martelly.

E claro, para relembrar um pouco do artista, veja o clipe que foi tema da Copa do Mundo de 2006, “Hips Don’t Lie”, em parceria com a colombiana Shakira.

Compartilhe: Share on Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons